terça-feira, 15 de março de 2011

Cores para o cantinho

Estou precisando decidir sobre o que fazer com essas duas peças feitas de vidro. O cantinho abaixo já apareceu outras vezes por aqui. É um espaço próximo a janela onde criamos um ambiente para as plantas e o relaxamento em casa. Como não temos varanda, é como se fosse uma. Várias peças e quadros já foram pensados para essa parede atrás da mesinha, mas nada foi apaixonante. Por isso, ela continua disponível [digamos assim, rs]. Enquanto isso, as placas multiuso de chita preenchem o espaço, encostadas na parede.Agora, aqui em Brasília, essas duas peças aí em cima entraram em minha vida e preciso decidir se vão ou não para parede branca atrás da mesinha.

São peças feitas em vidro pelo artista plástico Claudio Etcheverry, um argentino que vive em Brasília e faz peças lindas e coloridas em vidro. Já conhecia o trabalho dele há tempos e sempre quis ter esses quadrinhos coloridos em casa, mas ainda não tinha acontecido o momento – digamos que o universos ainda não havia conspirado. Pois é, agora tá conspirando e preciso decidir se coloco essas duas peças bem ali naquela parede branquinha e carente de uma composição.

O que vocês acham? As duas peças na vertical e desalinhadas (como na foto), vão ficar boas? Talvez seja interessante trocar a renda portuguesa de lugar e colocar uma planta mais baixa sobre a mesa também, né?

Diretamente da Capital Federal

5 comentários:

Lia Houf disse...

As peças são lindas ... mas realmente a renda vai competir ...
Melhor usar paralelas e a renda ir morar no chão .

Videcorando disse...

sim, as peças desalinhadas ficam ótimas. Olha, a renda é uma planta belíssima, mas coloque-a na parte de baixo, ficou pesado como está!
bjo
espero ter ajudado
vi

Raul disse...

Pois é Ual, tb acho que vai ficar bem na parede e que a renda indo pra baixo vai ficar melhor.

Pelo visto, até agora é unanimidade... srsrsrsr

+ RV

Anônimo disse...

Nossa....esta parede tá precisando mesmo de vida. Vão ficar lindos nela. Concordo com a mudança de lugar da planta.
bjo
Verena

Unknown disse...

Ual, eu sou meio caretona e gosto das peças alinhadas.
Acho que assim é mais fácil visualizarmos a beleza diferente da cada uma delas.
Adoro a idéia da renda portuguesa.
Beijo gde