domingo, 27 de março de 2011

Casas coloridas

Começamos esta semana uma nova coluna aqui no Ualmenidades. Um espaço para mostrar um pouco mais sobre as novas fotos que compõem os porta-retratos de família. Seja numa união estável ou morando sozinho, os ambientes coloridos atendem a gostos e necessidades específicas de um público exigente.

Fala-se muito do consumo GLBT, do famoso dinheiro pink, dos costumes refinados, do gosto por viagens. Vamos falar do gosto por decoração, artes, de suas necessidades na hora de planejar um espaço e de como são ótimos anfitriões na arte de receber.

Não que eles sejam ignorados por revistas ou grandes publicações, muito pelo contrário, afinal muitas casas expostas são de casais gays, mas isso não é o foco.

É isso aí. A partir de amanhã, um novo espaço irá nos mostrar como gays (homens e mulheres) de diferentes regiões lidam com o interior de suas casas e como utilizam a decoração para tornar mais prático e elegante o seu dia a dia. Aguardem. Contem para os coleguinhas e passem aqui amanhã para conhecer nossa primeira casa colorida.

6 comentários:

Chris, The Red disse...

Estou ansioso para saber qual é a primeira casa colorida....

Amanhã, estarei por aqui.

Lia disse...

Este mês saiu uma casa incrivel de um casal gay na revista Minha Casa.
Fiquei muito feliz por que não houve diferenciação nenhuma na forma de abordagem ... tudo muito tranquilo como era de se esperar.
Estou ansiosa pelo post
Bjks

Ual disse...

Lia, também achei incrível aquela matéria. Super bem feita e natural.
Obrigado pela força.
Bjs.

Allison French ! disse...

Nossa que lindo *_* AMEEEEEEI O QUADRINHO E A NOVA COLUNA *_*


estarei sempre por aqui !

Beijos

Flávia Ferrari disse...

Adorei, Ual.
Ótima pegada, ótima idéia.

Isabela Kastrup disse...

Uau, amei tudo por aqui. Vou esperar o próximo post!
Beijos 1000
Isa