terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tá na revista

Nosso bloguinho está na revista MINHA CASA de janeiro. Isso mesmo. Começamos o ano dando as caras na seção Clique & Decore com o post do vaso de barro revestido de chita. Recebi meu exemplar no final de dezembro. Como a revista demora um pouco mais para chegar nas bancas em Brasília, comprei alguns exemplares extras para presentear em primeira mão meus familiares em Brasília. Foi super legal, as revistas embrulhadas para presente em baixo das árvores.

Uma das presenteadas foi a minha mãezinha, que adorou a revista e já está empolgada para comprar todo mês.
Valeu equipe MINHA CASA!

5 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

vi seu blog na revista,a materia sobreo vaso revestido de chita.parabens ..bjos

BsVoxx disse...

A idéia de revestir o vaso com Chita é fantástica ... simples, barata e imensamente brasileira ... bjs e Parabens

Raquel de Oliveira disse...

OI, conheci teu blog através da revista. Entrei, amei, e já tô seguindo. Beijocas no coração!

JULIANA disse...

Diz aí por que eu não ganhei uma revista embrulhadinha? Diz.... Não vale a alegação da zona suprema na entrega de presentes, nem o improviso com o número de presentes menor que o número de convidados, enfim.... como você já está em SP vou comprar a minha na banca, MAS que fique registrado o meu protesto. PS. Se vc tiver dado para seu irmão, já era, sabe Deus onde foi parar - pessoa pouco "ligada" nessas coisas.

JULIANA disse...

Esqueci de contar que a bagunça foi tanta que perdi dois presentes... ainda estou procurando.... da próxima vez vou levar um malão daquele "seus".