domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova

Nada mais renovador que novas vidas chegando. Este ano, nossas famílias foram abençoadas com duas novas vidinhas que trazem luz, esperança e amor para todos nós. Em dezembro, no encerrar de 2010, recebemos o Artur e, já quase em 2011, a Paula. Duas criaturinhas que chegam cercadas de amor e vibrações positivas e, de quebra, renovam as vidas e as esperanças de todos ao seu redor. Dois novos sobrinhos para os quais desejamos muita luz, saúde, prosperidade e alegria. Desejos que ampliamos aos familiares, amigos e a todos que passam por aqui.

O Artur é um moreno cheio de cabelo, simpático e cheio de caretinhas engraçadas. A Paula, infelizmente, ainda não conheci pessoalmente [afinal, quando desci do avião em São Paulo, após o Natal, a primeira notícia que tive foi que ela estava a caminho] Sejam bem-vindos a nossa família. Não se assustem, mas somos normais: rimos, choramos, torcemos, comemoramos, beijamos, brincamos, promovemos alguns barracos às vezes, mas acima de tudo amamos. E amamos muito.

Nessa onda de renovação, nada melhor que ideias criativas para quartinhos preparados com tanto carinho. Seguem fotos do quartinho que na semana passada recebeu a Paula.

Achei essa parede com adesivos muito linda
Detalhes do acolchoamento interno do berço
Porta de correr para aproveitar melhor o espaço e muitas fraldas estocadas em cima. Provavelmente vão durar pouco, afinal as criaturinhas não têm outra obrigação além de sujá-las... hehehe
Simples, bonito e super práticos essa prateleira com sacos de pano bordados para guardas coisinhas. Adorei!
Detalhes

Não tenho fotos do quartinho do Artur. Uma pena! Também está lindo em tons verdes e decoração de bichinhos. Tudo feito pela mamãe e pela titia dele. Elas também arrasaram. Fico devendo as fotos.

Este é nosso o nosso primeiro post do ano, como votos de muita renovação na vida de todos nós. Parabéns para as novas mamães, papais, vovós e vovôs.

Um comentário:

Taís disse...

Oi Parente,
obrigada pelo carinho! Paulinha cresce e a cada dia é uma coisinha diferente que a gente identifica.
Estamos esparando a visita de vocês aqui em casa. :-)
Beijos!