sábado, 11 de dezembro de 2010

Cadeiras de "Família vende tudo"

Um domingo desses, depois de almoçar aqui perto de casa, passamos no McDonalds para comprar um sorvetinho e fomos para o parque ver o movimento e curtir o fim de tarde. Até aí tudo tranquilo e despretensioso. Na volta pra casa vimos a placa de um “Família vende tudo” que tem aqui bem pertinho e resolvemos entrar para ver as novidades [já tinha mais de um mês que tínhamos passado por lá e eles disseram que chegariam coisas novas]. Vimos tudo: algumas mesas de centro, sofás novos, criados mudos, objetos de decoração, tapetes e por aí vai. Na última sala, já prontos para irmos embora, avistamos duas cadeiras estilo country de madeira expostas num cantinho com um papelzinho branco pendurado. Quando virei o papel a surpresa: 30 legais cada uma. Resumindo, minutos depois seguíamos pela avenida a pé, cada um carregando uma cadeira.

São charmosinha, não são? Tentaram pintar uma delas de dourado, mas desistiram [que bom!]. Deu até um efeito legal no fim da contas
Agora, aquela mesa comprada em Embú [em outro garimpo, leia aqui] já tem cadeiras de acordo. Aposentei as de metal que não combinavam. O resultado foi esse:

3 comentários:

Gustavo disse...

Ficou legal mesmo ;)
Bjs.

Gus.

Lia Houf disse...

Ficou lindo ...
Amei os novos posts ...
Bjks

Chris, The Red disse...

hahhahahhaah
imaginei a cena, vc e sandro com as cadeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos

saudades