quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Leitores Casa Claudia

Semana passada participei pela primeira vez de um encontro de leitores da revista Casa Claudia. Foi uma reunião super bacana e agradável na sede da revista. Falamos sobre capas, mudanças, o que mais gostamos, o que não gostamos, pontos fortes e fracos e o que gostaríamos de ver em edições futuras. Sabe aquele tipo de reunião que quando o assunto vai terminando você sente uma vontade de que não acabe? Então, foi assim. Horas agradáveis falando sobre um assunto que gostamos com pessoas que também gostam.
Mais que isso, ainda tivemos a oportunidade de conhecer quem está por trás da nossa leitura mensal. Saber um pouco mais sobre trabalho deles, as preocupações em fazer a revista como ela é. Como jornalista, adorei dar uma espiada na redação na hora que cheguei.
Obrigado a todos os editores, jornalistas, produtores e designers que estavam lá. Valeu por se preocuparem com o que diferentes leitores acham e esperam da Casa Claudia. Uma atitude realmente muito interessante, que faz aumentar a minha credibilidade nessa revista que leio todos os meses. Foi uma reunião muito prazerosa mesmo.
Pra terminar, ainda teve um sorteio do livro 150 Idéias de decoração CASA CLAUDIA - volume II e adivinha quem foi sorteado? Eu! Adorei!!!

A fotinha lá em cima é de um dia antes. Momento em que o surtado aqui colocou todas as revistas no meio da sala para escolher as capas que mais gostou e as que menos gostou.

4 comentários:

Ju disse...

Se todas as revistas fizessem esse tipo de coisa, com certeza as publicações ficariam cada vez melhores!

Beijos

BsVox disse...

Que coisa mais fina ... Amo ser amigo de gente assim, fina, rica e sofisticada ... A M.. da minha reforma esta mais que atrasada, queria tanto ir a SP. =(

Anônimo disse...

cadê as fotos no niver?
Ju

Margarida - Paperblog disse...

Olá Ual,

O meu nome é Margarida e sou a Responsável de Comunicação do projeto Paperblog.
Gostaria de perdir desculpa por deixar um comentário no blog, mas não encontrei outra forma de entrar em contacto. Venho convidá-lo para conhecer o projecto Paperblog: http://pt-br.paperblog.com/ cuja missão é valorizar e dar a conhecer o trabalho dos bloggers.

Gostariamos que o seu blog fizesse parte deste projecto, uma vez que os seus artigos são muito interessantes e, tenho a certeza, que agradariam aos nossos leitores.


Com os melhores cumprimentos,

Margarida
Responsável de Comunicação
margarida [at] paperblog.com
http://pt-br.paperblog.com/