segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Baleiro de antiguidades

Os detalhes chamam muito minha atenção. Andando pela Casa Cor SP este ano não tive como passar em branco por essa idéia tão simples e tão bom gosto. Uma maneira charmosa de levar para mesa peças que certamente você não esperava poder mais usar. Muitas vezes são porcelanas que trazem boas recordações, o jogo já se foi todo embora e restam aquelas últimas peças, que você se apega e não quer tirar do armário. Para evoluídos e desapegados, talvez apenas um item esquecido no armário. Para colecionadores, itens diversos amostra em cristaleiras. Agora, para as pessoas com um pouco de sensibilidade, modernidade [sim, vintage é super moderno agora!] e voltadas para a sustentabilidade e para o reuso de peças que não precisam virar lixo, essa é uma opção de inovar na hora de receber os amigos.

Já pensaram uma bela mesa, repleta de doces sortidos, nessa espécie de baleiro vintage [ou sustentável, como preferirem]?
Duvido que os convidados resistiriam...


Tirei essa foto no Espaço Brastemp Gourmet, na Casa Cor SP este ano e estou doido pra fazer igual aqui em casa.

4 comentários:

Rodrigo disse...

achei fofo!

JULIANA disse...

E Eu aqui as voltas com luke skywalker, estrela da morte, jedis.... Vou tentar algo do tipo no niver, até comprei umas bandejas hoje, mas não será vintage.... hohoho.... afinal estaremos em plena guerra galática na próxima semana. Chega logo pra me ajudar!

Elisângela CANTINHO DA ELI disse...

Gente que máximo isso...amei a idéia!
Já me inspirei ;)
Bjs

Unknown disse...

ADOREI ISSO DE♥CORAÇÃO.
a MUITO PROCURO UM BALEIRO ANTIGO, CLARO NÃO ACHEI.... ATÉ VER ESTA BELEZURA.
MENINO AMEI TUDO. SIMPLES ASSIM.
ADORO SIMPLICIDADE SEM SIMPLISMO.
BJOS
TÔ TE SEGUINDO