sábado, 3 de julho de 2010

Rádios para banheiros

Os decorativos de banheiro sempre me chamam a atenção. Tempos atrás descobri em uma lojinha super legal aqui em São Paulo, a Designn Maniaa, um rádio AM/FM em forma de torneira de chuveiro. Ele tem uma ventosa e pode ficar dentro do box do banheiro. O máximo! Na época não me contentei e comprei um de presente para meu irmão (quem mais gostou e usufruiu foi meu sobrinho-lindodemaisdaconta).
Então, agora estava procurando se ainda tinha desse rádio na loja – intenções subliminares de aquirir um para mim - e minha busca se tornou uma viagem entre várias possibilidades incríveis de rádios para banheiro. Uns básicos, outros lindinhos e uns surpreendentes.
Vou dividir meus achados com todos, é claro!

Primeiro, o que acabei de falar e que eu continuo achando muito lindinho e charmoso. O do meu irmão é azul, mas na loja tinha vermelho e branco também.
Essa variação em prateado achei bem chique, apesar de menos cute-cute que o anterior. Mas ta valendo.
Esse em forma de pode de sabonete líquido é bem legal. Ficaria lindo em uma bancada dessas cumpridas de preferência escura para dar contraste, não é? Esse foi desenvolvido pela empresa japonesa Muji.
Na linha com espelho – homens podem se barbear e mulheres se maquiar (não necessariamente nessa ordem, né?! Sabe-se lá hehe) – temos essa opção mais básica que precisa ser apoiada em um bancada.
ou esse que pode pendurar dentro do box. Achei o máximo! Ainda mais porque faço a barba no box e uma musiquinha cairia muito bem. Encontrei esse aqui.
Achei esse parecido com um ratinho simpático, sei lá. Gostei.
Esse radinho do camaleão é o máximo. O melhor? O camaleão muda de cor de acordo a música que está tocando. Meu sobrinho-lindodemaisdaconta ia adorar!!! Achei aqui.
Esse da bóia achei bem simpático para deixar pendurado na torneira do box. Achei aqui.
O top dos meus achados foi esse espelho que se conecta a aparelhos de MP3 e permite controle das músicas por touch screen. Além disso, o espelho tem as funções de rádio, relógio e desembaçador automático ativado por sensor. Foi lançado pela marca italiana Stocco no ano passado.Morri! Fiquei três tons abaixo do bege quando vi...

É isso aí. Opções para vários gostos, necessidades e bolsos. Se algum dia eu comprar um deles, conto aqui pra vocês. Se tiverem algum desses, ou outro modelo diferente, me contem vocês.

4 comentários:

JULIANA disse...

Seu sobrinho lindodemaisdaconta aceita qualquer um dos modelitos, preferencialmente blindado, visto a delicadeza de seus toques.

Otávia Pequeno disse...

Adorei! Esses rádios tem dupla função: traz a música pra perto de nós e ainda enfeitam nossos banheiros... fala sério, tem coisa fofa do que isto?

Bjs

BsVox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BsVox disse...

No site nao achei o radio para vender. Vc comprou na loja ai em sp?
Eu preciso de um desses! Amei.
Vc já comprou um para vcs?
Bjs