quinta-feira, 22 de julho de 2010

Flores na cabeceira antiga

Adorei essas plantinhas organizadas em uma cabeceira de ferro antiga.
Ai, ai, se encontro uma dessas cabeceiras por alguma dessas tantas caçambas espalhadas pela cidade... provavelmente será mais um mês descadeirado, como da vez que carreguei uma janela antiga e pesadíssima nas costas por dois quarteirões. Mas essa é outra história, que conto outro dia...
Voltando a essa idéia, gosto muito dessa reutilização de peças antigas. Que bom que, cada vez mais, estão fazendo isso de uma forma charmosa e harmoniosa nas decorações por aí.

Essa foto foi a minha cunhadinha (mãe do meu sobrinho lindodemaisdaconta) que quando viu sabia que eu iria adorar e me enviou por e-mail. Não sei de onde veio, mas vale a pena dividir aqui.

Claro, se eu encontrar uma dessa por aí, conto aqui também.

4 comentários:

Unknown disse...

Ual!!!
Que lindo que ficouuuuuuu ;D
Nossa sou completamente apaixonada por essas idéias de reutilização, essa ficou tão, mas tão charmosa!
Seu eu encontrar uma com certeza vou querer levar pra casa tb, mas nem me atrevo colocar nas costas, vou pedir pro marido é claro, rsrs
Bjs

Rodrigo disse...

Eu acho um charme, mas mal do conta de cuidar de uma cachorra, ja quis ter um vaso de violetas, mas n~çao rolou, secam rapidinho.


Beijos, guriii

BsVox disse...

Ficou lindo. Super no estilo 3R (reutilizar, reciclar, reinventar, mas com a minha paranoia de Feng Shui, não consigo fazer isso.
Eles dizem que as coisas deve ser usada para o que foram pensadas.

Anna Lucia disse...

oi querida, vim retribuir sua visitinha ao meu blog.
Adorei essa idéia que vc postou.
Beijos!